24 de janeiro de 2010

DE VOLTA


Há mais de 15 dias que ando ausente da blogosfera porque estive em Nairobi uma semana e depois com um pé na assembleia provincial e outro no trabalho e nos recados para os colegas.
Em Nairobi estive a participar num seminário sobre VIVAT Internacional, uma ONG missionária que opera junto das Nações Unidas em Nova Iorque e Genebra. Mas será assunto para outra postagem!
Na capital do Quénia, adorei reencontrar o frio, a paisagem verde, flores imensas de todas as espécies, ir ao cinema – vi Sherlock Holmes e Avatar, reencontrar amigos… Uma paragem bem gostosa.
De volta a Juba, tem sido um corre-corre. A casa estava cheia e tivemos que partilhar os quartos.

Depois, uma das jornalistas teve que ir a um funeral a Campala, Uganda, e aproveitou para fazer férias.
Então fiquei com o meu trabalho e o dela além de ter que assistir os colegas, porque muitos não estão familiarizados com os cantos de Juba.
E o colega que dormia no meu quarto deitava-se muito cedo e eu não podia usar o computador.
Mas estou muito bem, mais folgado e forte. Abração.

1 comentário:

Unknown disse...

Nessa foto tas bem descontraido e legal!!!!!
Seja benvindo ao corre-corre de Juba.